Montagem/Estadão
Montagem/Estadão

Ouça o podcast de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo

Clubes paulistas se preparam para o Brasileirão, que começa neste sábado

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de abril de 2019 | 17h56

Ouça mais uma edição do podcast do Estado sobre os quatro principais clubes de São Paulo. Saiba como CorinthiansPalmeirasSantos São Paulo estão se preparando para as decisões que vem na sequência. 

Corinthians: Apenas uma semana livre para treinar até a parada da Copa América

O Campeonato Brasileiro ainda nem começou e o Corinthians já sofre por causa da maratona de jogos. Por causa da sequência de partidas da reta final do Campeonato Paulista e da quarta fase da Copa do Brasil, o elenco treinou nesta sexta-feira sem seis jogadores: Fagner, Henrique, Danilo Avelar, Junior Urso, Gustagol e Boselli. E as dificuldades devem continuar até a parada para a Copa América de 2019. O último jogo do Corinthians antes da pausa será o clássico com o Santos, dia 12 de junho. Até lá, o time fará 13 jogos entre Brasileirão, oitavas de final da Copa do Brasil e segunda fase da Copa Sul-Americana.

Palmeiras: Time inicia busca pelo undecacampeonato

O Palmeiras estreia domingo contra o Fortaleza, no Allianz Parque, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de dez títulos, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari volta a se utilizar do rodízio de titulares para manter o nível competitivo e ir em busca da 11ª taça, ou seja, do undecacampeonato.

Santos FC: Santos estreia no Brasileirão sob desconfiança

Mais um podcast na área para falar sobre a má atuação do Santos diante do Vasco pela Copa do Brasil, o que gerou uma certa desconfiança em relação ao desempenho do time no Campeonato Brasileiro.

 

São Paulo FC: Pato é a estrela do Tricolor no Brasileirão

Alexandre Pato é a grande estrela do São Paulo na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, sábado (27), às 16h, no Morumbi. O atacante teve a sua inscrição regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição do técnico Cuca para a estreia no Nacional. Tchê Tchê e Vitor Bueno, outros reforços da equipe, também deverão jogar.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.