Montagem/Estadão
Montagem/Estadão

Ouça os podcasts de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo

Equipes se preparam para os jogos da segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Redação, O Estado de S.Paulo

30 de abril de 2019 | 18h41

Ouça mais uma edição do podcast do Estado sobre os quatro principais clubes de São Paulo. Saiba como CorinthiansPalmeirasSantos São Paulo estão se preparando para as decisões que vem na sequência. 

Corinthians: Time encara pela terceira vez Chapecoense em 15 dias

Depois de eliminar a Chapecoense na Copa do Brasil, o Corinthians volta a encarar a equipe catarinense nesta quarta-feira, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Fábio Carille deverá repetir a escalação da derrota na estreia para o Bahia, pois segue sem quatro de seus titulares por lesão.

Palmeiras: Transmissão sem TV para partida contra o CSA

O jogo entre CSA e Palmeiras, nesta quarta-feira, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro, vai trazer para o público uma novidade. O encontro não terá exibição ao vivo em nenhum canal de televisão. O torcedor terá de acompanhar transmissões pelo rádio para ter informações sobre os lances. Apesar disso, o clube alviverde continua em negociação com a Globo para resolver o impasse nos direitos de transmissão.

Santos: Time surpreende no início do Brasileirão

Alô torcedor do Peixe!!! Mais um podcast na área para falar sobre a boa atuação do Santos contra o Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro. Com um esquema diferente, e a entrada de reservas, Sampaoli conseguiu surpreender no sul do país.

São Paulo: Cuca mantém escalação diante do Goiás para tentar 2ª vitória

O técnico Cuca vai manter a escalação para aperfeiçoar o entrosamento e o esquema tático da equipe, baseados na intensidade e na velocidade. Após vitória sobre o Botafogo, time busca triunfo fora de casa, diante do Goiás. O volante Tchê Tchê será peça fundamental no estilo dinâmico que o treinador quer implementar.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.