Montagem/Estadão
Montagem/Estadão

Ouça o podcast de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo

Equipes se preparam para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro e demais competições

Redação, O Estado de S.Paulo

07 de maio de 2019 | 19h42

Ouça mais uma edição do podcast do Estado sobre os quatro principais clubes de São Paulo. Saiba como CorinthiansPalmeirasSantos São Paulo estão se preparando para a sequência da temporada.

Corinthians: Carille tem semana livre para tentar recuperar jogadores

Depois de uma desgastante maratona de jogos com finais do Paulistão, mata-mata da Copa do Brasil e as rodadas iniciais do Brasileirão, o técnico Fábio Carille finalmente terá uma semana inteira livre para treinar o Corinthians. O time que entrará em campo no sábado contra o Grêmio deverá contar com a volta de três jogadores que estavam no departamento médico: Henrique, Danilo Avelar e Junior Urso.

Palmeiras: Olho na Libertadores na quarta e na segunda

O torcedor do Palmeiras tem compromisso com o time pela Copa Libertadores na quarta-feira e também na próxima segunda-feira. Além de enfrentar o San Lorenzo, no Allianz Parque, o clube terá de ter atenção ao sorteio da segunda-feira, no Paraguai, quando vai conhecer o adversário na próxima fase. A tendência é a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari não ter vida fácil.

São Paulo: Tricolor reencontra Rogério Ceni

Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, o São Paulo se prepara para enfrentar o Fortaleza do técnico Rogério Ceni, domingo, no Ceará. Será a primeira vez que o ex-goleiro jogará contra o seu ex-clube. Para o jogo no Castelão, o atacante Alexandre Pato, com uma contusão na região cervical, é dúvida.

Santos: Vacilos podem custar caro para o peixe

Mais um podcast na área para falar sobre a partida entre Santos e CSA, que teve pouca criatividade do time alvinegro e terminou empatado. Um time que tem grandes aspirações não pode perder ponto contra equipes tecnicamente mais frágeis.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.