Montagem/Estadão
Montagem/Estadão

Ouça o podcast de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo

Saiba como as equipes estão aproveitando a paralisação do Brasileirão para a disputa da Copa América

Redação, O Estado de S.Paulo

18 de junho de 2019 | 19h16

Ouça mais uma edição do podcast do Estado sobre os quatro principais clubes de São Paulo. Saiba como CorinthiansPalmeirasSantos São Paulo estão se preparando para a sequência da temporada.

Podcast Corinthians: Walter, Richard e estrangeiros estão de saída do clube

O goleiro Walter analisa propostas de outros clubes da Série A: Fluminense e Ceará estão de olho no reserva de Cássio. Romero está em fim de contrato (termina em julho), Araos deve ser emprestado e Sergio Díaz, devolvido ao Real Madrid. O volante Richard pode trocar o Corinthians pelo Vasco a pedido de Vanderlei Luxemburgo.

Podcast Palmeiras: Clube recupera pontos da vitória contra o Botafogo

O Palmeiras volta a ter 25 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro depois que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) rejeitou pedido do Botafogo para ser anulada a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. Agora, o Palmeiras tem cinco pontos de vantagem para o vice-líder Santos. Nesta semana, a diretoria também anunciou que o Palmeiras vai disputar a Florida Cup em 2020.

Podcast São Paulo FC: Clube passa por reformulação durante para da Copa América

O São Paulo passa por reformulação durante a parada da Copa América. Como o técnico Cuca já havia adiantado, haverá mudanças em diversos setores do CT da Barra Funda. O preparador físico Carlinhos Neves e o analista de desempenho Romildo Lopes deixaram o clube. Jogadores pouco utilizados também devem sair.

Podcast Santos FC: Quais estrangeiros deram certo no Santos?

Mais um podcast na área para falar sobre uma análise em relação a contratação de sul-americanos no Santos. Aproveitamos o ritmo da Copa América para dizer quais contratações deram certo, e quais deram errado. Ouça no player abaixo:

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.