Montagem/Estadão
Montagem/Estadão

Ouça os podcasts de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos

Corinthians e Santos têm jogos decisivos na Copa do Brasil; São Paulo tenta se recuperar da perda do título e do doping de Carneiro e Palmeiras busca a vaga na Libertadores

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de abril de 2019 | 19h04

O Corinthians deixa de lado as festividades pelo título do Campeonato Paulista e foca suas atenções no decisivo jogo contra a Chapecoense. O Santos também tem um jogo importante contra o Vasco, pelo torneio nacional, enquanto o São Paulo tenta se reerguer após a perda do estadual e o doping de Gonzalo Carneiro. Já o Palmeiras quer garantir antecipadamente a classificação na Libertadores.

Corinthians: Campeão no domingo, Ralf comenta a possibilidade de ser eliminado na quarta

O Corinthians começou a semana em alta com o tricampeonato paulista, mas se não ficar esperto pode terminar eliminado da Copa do Brasil. As idiossincrasias do calendário nacional permitem a uma equipe ir do céu ao inferno em três dias. Para seguir navegando em mares calmos, o Corinthians terá de reverter a derrota de 1 a 0 para a Chapecoense. A partida de volta acontecerá em Itaquera e deverá ter casa cheia. O volante Ralf fez uma análise do calendário nacional e disse em que pé está sua renovação de contrato.

 

 

São Paulo FC: Gonzalo Carneiro é pego no exame antidoping

O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro foi pego em exame antidoping feito após o jogo contra o Palmeiras no Pacaembu, na primeira fase do Paulistão, no dia 16 de março. A suspeita é uso de cocaína. O empresário do jogador, Pablo Bentacur, afirmou que o jogador cometeu um erro, mas não sabia o que estava consumindo. De acordo com o empresário, o jogador passa por uma depressão.

 

Podcast Palmeiras: Um empate que pode ser valioso no Peru

Depois de semanas de folga e de tempo para treinar, Palmeiras volta a campo na quinta-feira, no Peru, e com a comodidade de contar um empate. Mesmo para quem convive com desconfiança da torcida, um resultado de igualdade será importante para confirmar classificação às oitavas de final da Copa Libertadores e dar mais tranquilidade para os jogos seguintes.

Santos FC': Com a faca e o queijo na mão

Mais um podcast na área para falar sobre o confronto contra o Vasco pela Copa do Brasil. O peixe conquistou uma importante vantagem na Vila Belmiro quando venceu por 2 a 0, e deve aproveitar a fragilidade momentânea do adversário para conquistar a vaga. E ainda, o balanço da equipe no campeonato paulista.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.