Montagem/Estadão
Montagem/Estadão

Ouça os podcasts de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos

Saiba como os quatro grandes clubes do Estado chegam para as quartas de final do Campeonato Paulista

Redação, O Estado de S.Paulo

22 de março de 2019 | 19h15

Começa neste final de semana a fase mata-mata do Campeonato Paulista. Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos se classificaram e, de formas distintas, entram nas quartas de final com o objetivo de evitar as zebras e conseguir a classificação para a semifinal. Ouça o podcast do Estado sobre os quatro clubes. 

Podcast do Corinthians

O VAR será a principal novidade a partir das quartas de final do Campeonato Paulista. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pôde testar a novidade, fez elogios, mas também foi cauteloso sobre o início do árbitro de vídeo: "Ainda vai dar problema". O mandatário também falou sobre sua recuperação após ficar dez dias internado. a penhora da taça do Mundial de Clubes e a compra do lateral-esquerdo Danilo Avelar..

 

Podcast do Palmeiras

Assim como em 2017 e 2018, o Palmeiras tem pela frente nas quartas de final do Campeonato Paulista o Novorizontino. Depois de vitórias tranquilas nos últimos anos a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari tenta evitar o favoritismo e não se acomodar para o confronto. A novidade fica por conta das entradas do zagueiro Juninho e do atacante Arthur Cabral, que foram inscritos nesta sexta-feira entre os 26 relacionados para o Estadual..

 

Podcast do Santos

O Santos chega nas quartas de final do Paulistão com muitas dúvidas. O time alvinegro mais uma vez foi goleado, agora pelo Botafogo-SP, e chegou o momento em que a equipe não pode mais apresentar as falhas vistas nas últimas rodadas.

 

Podcast do São Paulo

O São Paulo enfrenta o Ituano, domingo, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, mas a melhor notícia para o torcedor foi o anúncio de que o o técnico Cuca assumirá o comando da equipe a partir do dia 2 de abril. A previsão inicial era de que o treinador só começasse o seu trabalho no clube 13 dias depois. Cuca conseguiu antecipar o seu retorno ao São Paulo graças à liberação dos médicos - o treinador passou recentemente por uma cirurgia no coração.? 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.