Ozil sofre lesão muscular contra o Bayern e preocupa o Arsenal

Meia sofre uma lesão muscular e vai desfalcar o time por algumas semanas

Agência Estado

12 de março de 2014 | 08h45

MUNIQUE - O Arsenal teve mais a lamentar do que apenas a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa na última terça-feira, ao somente empatar com o Bayern de Munique por 1 a 1, na Alemanha. O meia Mesut Özil, um dos principais jogadores do elenco, sofreu uma lesão muscular e vai desfalcar o time por algumas semanas, como adiantou o técnico Arsène Wenger.

"Özil tem uma lesão muscular e parece muito sério", disse Wenger. "Ele vai perder o jogo com o Tottenham, com certeza. Ele precisa passar por exames. Ele está fora por pelo menos algumas semanas", completou o treinador, adiantando que Özil ficará fora do clássico com o Tottenham, no próximo domingo, pelo Campeonato Inglês.

Com a lesão, Özil acabou sendo substituído no intervalo do empate por a 1 a 1 com o Bayern, quando a partida estava empatada por 0 a 0. E o meia alemão já havia decepcionado no jogo de ida, em Londres, ao perder um pênalti quando o duelo ainda não tinha gols - o Bayern venceu por 2 a 0.

Eliminado na Liga dos Campeões, o Arsenal agora se concentra no Campeonato Inglês, em que ocupa a terceira colocação, e na Copa da Inglaterra, competição em que vai enfrentar o Wigan nas semifinais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.