Rubens Chiri/ São Paulo FC
Rubens Chiri/ São Paulo FC

Pablo desfalca o São Paulo por até três semanas e Carneiro volta a treinar

Atacante sofreu lesão na costela e não previsão para voltar; uruguaio participou da atividade desta segunda-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

07 de setembro de 2020 | 21h02

O atacante Pablo será desfalque no São Paulo nos próximos jogos. Ele sofreu uma lesão na região da costela e deve voltar a ficar à disposição entre duas e três semanas.

"Não temos uma previsão exata. Ele teve uma lesão muito estranha na região da costela. Não sei se duas, três semanas. É difícil falar de tempo, porque é uma região estranha, uma lesão pouco comum. A gente espera que ele volte o mais rápido possível", afirmou o técnico Fernando Diniz.

Sem Pablo, o treinador escalou o trio ofensivo formado por Paulinho Bóia, Vitor Bueno e Luciano na partida contra o Fluminense. O atacante Brenner entrou no segundo tempo, marcou um gol, participou de outro e briga por posição no time titular.

Nesta segunda-feira, o uruguaio Gonzalo Carneiro voltou a treinar. O atacante desfalcou a equipe nos últimos dois jogos por causa de dores musculares. Ele pode ficar à disposição para o confronto com o Bragantino, nesta quarta-feira, no Morumbi.

Além de Pablo, o São Paulo terá outros desfalques certos. O lateral-direito Igor Vinícius recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Juanfran. Daniel Alves, Liziero, Rojas e Walce estão no departamento médico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.