Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

Pablo lamenta empate do São Paulo na estreia de Crespo: 'Objetivo é ser campeão'

Atacante ressalta que comandante argentino teve muito pouco tempo para preparar a equipe

Redação, Estadão Conteúdo

28 de fevereiro de 2021 | 21h38

A estreia do técnico argentino Hernán Crespo no comando do São Paulo foi com um empate por 1 a 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto, neste domingo, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela rodada inaugural do Campeonato Paulista. O atacante Pablo lamentou o mau resultado, mas destacou que o comandante teve muito pouco tempo para preparar a equipe, já que a última temporada se encerrou há apenas três dias.

"O Crespo está iniciando o trabalho, treinamos dois dias apenas. Todo mundo recebeu ele de braços abertos, muito felizes pela chegada dele. Não podemos tomar o gol da forma que tomamos, depois temos que correr atrás. Mas enfim, temos que seguir, é início de temporada. Temos que estar muito concentrados pois nosso objetivo é ser campeão Paulista", disse Pablo em entrevista ao SporTV.

O centroavante tricolor reclamou bastante da arbitragem por ter anulado um gol seu, quando o São Paulo perdia por 1 a 0, e de não ter marcado um pênalti já no último lance da partida. As duas jogadas tiveram a utilização do VAR.

"A arbitragem tem que deixar o jogo seguir mais. Muito tempo parado. Muita demora para checar e quando é checado erra", completou Pablo.

O São Paulo volta a campo agora nesta quarta-feira, às 17 horas, diante da Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), pela segunda rodada do Paulistão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.