Padre visita Gávea e abençoa jogadores do Flamengo

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Flamengo decidiu apelar para a fé. Nesta sexta-feira, os jogadores receberam a visita do padre Benedito, da Igreja Santo Cristo dos Milagres, ao fim do treino. O religioso abençoou atletas, jornalistas e o gramado da Gávea e deu entrevista coletiva.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2010 | 19h23

"Os jogadores me receberam muito bem e ficaram felizes com essa bênção. Eles me conhecem e já sou figurinha fácil aqui", declarou o padre, que já havia visitado o clube na semana passada, antes da partida com o Vitória - empate por 2 a 2, em Volta Redonda. Depois, o Flamengo venceu o Prudente, de virada.

"A bênção da semana passada foi boa. Um empate e uma vitória milagrosa, já podemos sentir que existe outro clima e outra atmosfera na Gávea", declarou o religioso. "Fé, confiança, superação e muita amizade. Isso tudo é muito importante quando as coisas não estão dando certo. Não pode entrar em processo de desânimo, pois no momento as coisas estão melhorando", comentou o padre.

O atacante Deivid, que recebeu uma bênção especial, agradeceu o apoio do religioso. "Já faz parte da tradição. Toda vez que o clube está em uma situação delicada, apelamos para a benção do nosso apóstolo máximo São Judas Tadeu. O mais importante é que ele nunca falha", comentou o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.