Sergio Perez/Reuters
Sergio Perez/Reuters

Pai de Sergio Ramos diz estar confiante que filho seguirá no Real Madrid

Imprensa espanhola publicou que PSG prepara grande proposta ao jogador, que tem contrato até junho de 2021 com o Real

Redação, Estadão Conteúdo

17 de novembro de 2020 | 19h26

Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, Sergio Ramos está em uma negociação complicada para renovar o contrato com o clube espanhol e, nos últimos dias, começaram rumores de que o Paris Saint-Germain estaria interessado em contratá-lo. No entanto, o pai do zagueiro, se mantém confiante que o filho seguirá na capital espanhola.

"Estamos calmos e, claro, estou otimista. Confiamos que ele vai ficar (no clube) e que tudo será resolvido", afirmou o pai de Sergio Ramos ao programa de televisão espanhol 'Jugones'.

Segundo o jornal madrilenho As, o PSG estaria disposto a oferecer um contrato de três anos, com valor de 20 milhões de euros (R$ 130 milhões) por temporada para Ramos. Como o contrato do zagueiro com o Real Madrid é válido até junho de 2021, ele pode assinar com qualquer equipe a partir de janeiro do próximo ano.

Sergio Ramos foi revelado pelo Sevilla e está no Real Madrid desde a temporada 2005-06. Nesse período, fez mais de 600 jogos pelo time da capital espanhola, se tornou o capitão da equipe e ganhou diversos títulos, como quatro Ligas dos Campeões, cinco Campeonatos Espanhóis e duas Copas do Rei, entre outros. Pela seleção espanhola, Ramos foi campeão de duas Eurocopas e uma Copa do Mundo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.