Arquivo/AE
Arquivo/AE

Palmeiras acerta a rescisão de contrato do meia Evandro

Sem espaço no elenco, jogador foi liberado para negociar com outro clube; ele tinha contrato até julho

Juliano Costa - Jornal da Tarde,

20 de maio de 2009 | 11h13

O Palmeiras acertou na noite dessa terça-feira, a rescisão de contrato do meia Evandro. Sem se firmar entre os titulares, a parceira Traffic, dona dos seus direitos federativos, pediu para que ele fosse liberado antes de julho, quando venceria o vínculo. O Atlético Mineiro já anunciou a contratação do jogador.

 

Veja também:

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especialVisite o canal especial da Libertadores

lista Libertadores - Calendário/Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Vindo do Goiás, Evandro, de 22 anos, chegou ao Palmeiras em junho de 2008, com a ingrata missão de substituir o chileno Valdívia. Com personalidade, tratou logo de afastar comparações e demonstrar dentro de campo sua qualidade. Mas, depois de um bom começo, não conseguiu manter a regularidade.

 

No time de Vanderlei Luxemburgo, o meia fez 45 jogos e marcou apenas dois gols - um dos fatores que irritou a torcida, assim como outros jogadores da Traffic, entre eles, Maicosuel, ex-Cruzeiro, hoje no Botafogo, que não renderam o esperado no elenco. Em 2009, Evandro participou de 15 dos 33 jogos da equipe.

 

O próximo compromisso do Palmeiras é o clássico deste domingo, contra o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam no Palestra Itália, às 16 horas, com acompanhamento do estadao.com.br e transmissão ao vivo da Eldorado/ESPN, também pelo FM 107,3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.