Daniel Teixeira/Estadão - 08/05/2014
Daniel Teixeira/Estadão - 08/05/2014

Palmeiras acerta patrocínio master pelos dois próximos anos

Contrato com a empresa Crefisa prevê o investimento de R$ 23 milhões e encerra longa espera do clube para conseguir anúncio

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

22 de janeiro de 2015 | 11h00

OPalmeiras acertou na noite desta quarta-feira com a Crefisa para a financiadoraser a nova patrocinadora master do clube. O contrato de dois anos seráconfirmado pelo clube em entrevista coletiva que será realizada pelo presidentePaulo Nobre nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.

Osvalores não foram divulgados, mas o clube deve receber cerca de R$ 23 milhõespor ano. O acordo dá fim a uma longa tentativa de Nobre em conseguir umpatrocínio no espaço mais importante da camisa. A mesma empresa também negociava um contrato de patrocínio-master com o São Paulo.

Desdeque assumiu o clube, em janeiro de 2013, o presidente tenta o acordo com umaempresa, mas não teve sucesso. No ano passado, algo que atrapalhou os planos foi a Copado Mundo. As empresas interessadas em investir no futebol preferiram apostar noMundial.


Écerto que a Crefisa terá sua marca na camisa na estreia do Palmeiras noCampeonato Paulista, dia 31, contra o Grêmio Osasco Audax. Ainda não estáconfirmado se a marca já estará no amistoso do próximo sábado, contra o RedBull, no Allianz Parque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.