Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Palmeiras admite ver jogos dos rivais no Paulistão, mas sem secar

Alviverde ancara o Bragantino na quinta-feira, um dia depois de São Paulo e Santos jogarem

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

25 de março de 2014 | 13h13

SÃO PAULO - A partida entre Palmeiras e Bragantino será a única das quartas de final do Campeonato Paulista que vai ser disputada na próxima quinta-feira. Por isso, as equipes entrarão em campo já sabendo qual será o adversário da próxima fase se avançarem. No lado alviverde, os jogadores admitem que vão acompanhar todos os jogos, mas garantem que não vão secar os rivais Santos e São Paulo.

"Vamos assistir os jogos, pois estaremos concentrados, mas não vamos assistir torcendo para ninguém, até porque temos que focar no Bragantino. Vamos estudar e pensar só nas quartas. Não tivemos a oportunidade de enfrentá-los, mas sabemos que é um time bom", disse o zagueiro Tiago Alves.

O jogador palmeirense ainda garante que não faz distinção de quem pegar na próxima fase - os confrontos serão definidos de acordo com as melhores campanhas após soma de pontos das duas fases. "Queremos chegar na semifinal e passar pelo Bragantino. Não temos que pensar se será o São Paulo, Botafogo ou Ituano. Vamos acompanhar os jogos, mas sem pensar em semifinal. Só por assistir mesmo", garantiu.

O Palmeiras treina na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol. A partida contra o Bragantino será realizada na quinta-feira, às 21 horas, no Estádio do Pacaembu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.