Palmeiras ainda procura por lateral, meia e atacante

Palmeiras ainda procura por lateral, meia e atacante

Setor que mais preocupa a diretoria e o técnico Oswaldo de Oliveira é o ataque, onde o clube acertou a contratação apenas de Leandro

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

28 de dezembro de 2014 | 07h08

O Palmeiras tem sete reforços para o ano que vem, mas ainda quer mais. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, ainda falta a contratação de um lateral-esquerdo, um meia e um atacante de área, para conseguir ter uma base forte na próxima temporada.

Até o momento, o clube já acertou com o lateral-direito Lucas, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro.

Dos setores que faltam opção, a que mais preocupa é no ataque. Leandro fez um bom campeonato pela Chapecoense, mas não é visto como solução para o setor. A diretoria ainda procura por um nome de peso. Fred e Rafael Sobis foram sondados, mas o salário dificulta o acerto. Já Henrique parece mais distante.

O Palmeiras precisa pagar R$ 6 milhões para ficar com 50% dos direitos econômicos do jogador ou tentar um novo empréstimo do Mirassol.

Quanto ao lateral-esquerdo e o meio, a ideia é que pelo menos em uma das posições, chegue um atleta de alto nível. Alvaro Pereira era o alvo, mas os dirigentes palmeirenses receberam a informação que, por enquanto, o uruguaio ainda não foi liberado pelo São Paulo. Zé Roberto pode ser utilizado no meio ou na lateral.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.