Palmeiras anuncia atacante Dinei, ex-Atlético-PR

Jogador, de 26 anos, assina contrato de empréstimo até o final da temporada; apresentação será na próxima semana

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2010 | 20h47

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira a contratação, por empréstimo, do atacante Dinei, de 26 anos. O jogador, que pertence ao Atlético Paranaense, ficará no clube paulista até o final deste ano.

 

Veja também:

linkMarcos melhora e pode reforçar Palmeiras no clássico

linkMárcio Araújo exige raça no clássico com o São Paulo

linkApós vitória, Luiz Felipe Scolari e Assunção fazem desabafos

Revelado pelo Bragantino, Dinei defendeu por empréstimo as camisas do Celta de Vigo e do Tenerife, ambos da Espanha, nas últimas temporadas. O atacante também teve passagem pelo Vitória, em 2008, cedido pelo Atlético.

Ele fará exames médicos no Palmeiras nesta sexta. Sua apresentação oficial deverá acontecer na próxima semana. "Fiquei bastante feliz com o acerto. É a maior oportunidade da minha carreira. Quero dar o máximo de mim para fazer sucesso no Palmeiras. Trabalhar com um técnico tão vencedor como o Felipão só me incentiva ainda mais a me esforçar bastante nos treinos e buscar espaço no time", afirmou o atacante.

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, explicou a contratação. "Este é um jogador que atende às características que o nosso treinador procurava, um atacante de área, ágil, que sabe fazer gols e é bom cabeceador", declarou.

Enquanto Dinei chega ao Palestra Itália, o também atacante Max deixa o clube, para defender o Náutico. O jogador ficará no clube pernambucano até o final da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.