Arquivo/AE
Arquivo/AE

Palmeiras anuncia permanência do zagueiro Maurício Ramos

Clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Iraty; contrato dele foi renovado até 2014

AE, Agencia Estado

25 de agosto de 2009 | 13h00

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a permanência do zagueiro Maurício Ramos, que interessava ao Standard Liège, da Bélgica. O clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Iraty, do Paraná, e renovou o contrato do jogador até o dia 1.º de fevereiro de 2014.

Veja também:

linkMédico está pessimista com Cleiton Xavier

linkMuricy festeja semana livre para treino 

linkMuricy garante que não tem receio de voltar ao Morumbi

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Acertamos tudo com o Iraty e estamos felizes e satisfeitos com a permanência do Maurício Ramos. Desde a contratação no início do ano que apostávamos no futebol dele", explicou Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras. Na terça-feira, o Iraty revelou que havia recebido uma proposta de R$ 6,2 milhões pelo jogador.

"Inicialmente, havia uma diferença entre o que o Maurício Ramos pedia e o que o Palmeiras estava oferecendo, mas chegamos a um entendimento e pesou não apenas a vontade do Palmeiras em mantê-lo, mas também o desejo do jogador querer continuar no clube", completou o dirigente.

Maurício Ramos, que não treinou na manhã desta terça-feira, disse, ao site oficial do clube, que espera conquistar títulos no Palmeiras. "Tenho metas a cumprir e no Palmeiras eu posso ter condições de fazer história e conquistar títulos. A estrutura do clube e o pensamento do elenco e dos dirigentes me faz crer que estamos no caminho certo, e é nesse caminho que eu quero seguir", afirmou o zagueiro, que chegou ao Palmeiras no início do ano, já disputou 47 jogos e marcou 3 gols.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.