Palmeiras comemora boa fase da sua defesa

O Palmeiras acredita que a boa fase da sua defesa é a principal responsável pela boa fase da equipe na temporada. Sem perder há oito jogos no ano, a equipe sofreu apenas quatro gols nesses confrontos. Além disso, a equipe tem a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com 30 gols sofridos em 30 partidas.

AE, Agência Estado

18 de outubro de 2010 | 17h46

Para o zagueiro Maurício Ramos, o entrosamento é um dos segredos da boa fase da defesa palmeirense. "Acho que tudo é uma questão de entrosamento. Nós tivemos muitas dificuldades no começo do ano, mas o time se encontrou e o Felipão tem mérito, pois realiza treinos à exaustão e orienta a defesa da melhor maneira possível", afirmou.

Já o zagueiro Danilo apontou a dedicação de todos os jogadores como fator fundamental para o sucesso do sistema defensivo do Palmeiras. "Você pega o Kleber, que marca bastante, e outros atletas que se dedicam e se esforçam ao máximo para ajudar na marcação. Futebol é coletivo, e a participação dos homens de frente ajudam e muito no nosso desempenho", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.