Palmeiras confirma contratação do meia Pedro Carmona

A diretoria do Palmeiras oficializou nesta quarta-feira a contratação do meia Pedro Carmona, que estava no Criciúma. O reforço está em São Paulo desde a noite de terça-feira e realizou exames médicos nesta manhã. Assim, ainda nesta tarde, assinará contrato por um ano e meio com o clube paulista.

DANIEL AKSTEIN BATISTA, Agência Estado

14 de setembro de 2011 | 11h42

Depois disso, o Palmeiras correrá para regularizar a situação de Pedro Carmona, que pode até estrear no domingo, em Florianópolis, contra o Avaí, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro por conta do excesso de desfalques da equipe.

Os meias Patric, suspenso, e Valdivia, contundido, vão ficar fora da equipe no fim de semana. Tinga é o favorito para entrar no time, mas o novo reforço palmeirense pode surpreender e ser escalado diante do Avaí pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Pedro Carmona tem 23 anos e, além do Criciúma, passou por São José, do Rio Grande do Sul, Figueirense e Internacional. O meia conseguiu se desvincular do Criciúma judicialmente e agora vai ter a sua primeira oportunidade de atuar por uma equipe do futebol paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.