Palmeiras confirma contratação do volante Edinho

Conforme era esperado, o Palmeiras confirmou nesta quarta-feira a contratação do volante Edinho, que assinou um contrato de quatro anos. O clube paulista adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador - o restante, pertence ao Internacional.

AE, Agencia Estado

20 de janeiro de 2010 | 22h57

Edinho já havia realizado os exames médicos e chegou a participar de um treino. Faltavam apenas as assinaturas do Lecce (Itália), seu ex-clube, e do Internacional para confirmar a transação, o que ocorreu nesta quarta-feira.

O departamento jurídico do Palmeiras já deu entrada na documentação para que ele possa estrear neste domingo, contra o Ituano, no Palestra Itália. Como estava atuando normalmente no Lecce, Edinho está em condições de jogar.

"Estou feliz e espero fazer no Palmeiras tudo aquilo que eu construí na minha carreira, ajudando o clube a conquistar títulos. Será um prazer jogar ao lado dessa torcida maravilhosa e trabalhar novamente com o Muricy Ramalho. A expectativa e a vontade são como a de um garoto", afirmou.

O volante chega por indicação de Muricy Ramalho, técnico que o comandou no Internacional, e pode também atuar na defesa e na lateral direita.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasEdinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.