Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras consegue liberação do meia Guerra da seleção venezuelana

Jogador continua no Brasil e fica à disposição do técnico Cuca para os próximos compromissos do Campeonato Brasileiro

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

05 de junho de 2017 | 16h44

O Palmeiras conseguiu a liberação da seleção venezuelana e vai contar com o meia Guerra para os próximos jogos da equipe pelo Campeonato Brasileiro. O jogador se apresentaria nesta semana nos Estados Unidos para disputar dois amistosos, mas com a autorização, continuará no Brasil para reforçar o time nos encontros contra Coritiba, Fluminense e Santos.

O clube já tinha obtido a liberação para que o meia não atuasse no primeiro amistoso da Venezuela, realizado no fim de semana, contra a seleção americana. Agora, recebeu a resposta positiva de que não precisará perder o jogador para a partida contra Honduras. Guerra foi titular no último domingo na partida contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, que terminou empatada sem gols.

Por outro lado, o Palmeiras vai perder outros dois importantes jogadores para compromissos nesta semana. Os colombianos Mina e Borja viajaram à Espanha para dois amistosos e só devem retorna ao Brasil na próxima semana. Além dos encontros com Coritiba e Fluminense, os atletas devem perder também o clássico com o Santos, na Vila Belmiro, marcado para o dia 14.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.