Clayton de Souza/AE - 30/9/2011
Clayton de Souza/AE - 30/9/2011

Palmeiras conta com a volta de Valdivia no domingo

Após reforçar seleção do Chile e ficar fora de dois jogos do clube, ele encara o Fluminense

Daniel Batista, Agência Estado

14 de outubro de 2011 | 16h42

SÃO PAULO - Após dois jogos de ausência, quando estava servindo a seleção chilena, o meia Valdivia está de volta ao Palmeiras. Ele treinou normalmente na tarde desta sexta-feira, junto com os companheiros na Academia, e reforça o time no domingo, diante do Fluminense, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto Valdivia está de volta, o Palmeiras não terá o volante Marcos Assunção, que sofreu luxação no ombro direito, e o lateral Cicinho, suspenso. Além disso, o goleiro Marcos deve ser poupado novamente e o atacante Kléber foi afastado do time.

Oficialmente, a situação de Kléber segue indefinida no Palmeiras. O presidente do clube, Arnaldo Tirone, pretendia ter uma reunião com o atacante nesta sexta-feira, mas adiou para a semana que vem. De qualquer maneira, o jogador não está autorizado nem a treinar na Academia.

Apesar dos problemas internos e da queda de produção no Brasileirão, os jogadores comemoram o retorno de Valdivia. "É um jogador que preocupa qualquer equipe. É bom finalmente termos uma boa noticia. O adversário terá um algo a mais para se preocupar", disse o atacante Maikon Leite.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Maikon Leite também contou que o elenco palmeirense está tentando superar o trauma do afastamento de Kléber, ocorrido dois dias antes. "Agora, a melhor coisa é cada um ficar na sua, mas lamentamos tudo o que aconteceu", disse o atacante, revelando que ainda não teve contato com o companheiro. "Não é o momento de falar com ele, a cabeça dele não deve estar muito boa."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.