PUBLICIDADE

Publicidade

Palmeiras conversa com Dorival e decisão deve sair nesta terça-feira

Resposta final das negociações depende do presidente Paulo Nobre, que analisa proposta do técnico para contrato até junho

Por Ciro Campos
Atualização:

O técnico Dorival Júnior e a diretoria do Palmeiras estão perto de fechar acordo. Pela manhã desta terça-feira as duas partes se reuniram e à tarde voltam a discutir, agora com a presença do presidente Paulo Nobre, a quem caberá aprovar ou não os termos do contrato e dar a palavra final. A duração deve ser até junho do ano que vem.

Dorival veio de Florianópolis, onde mora, para São Paulo na noite desta segunda-feira. Pela manhã, na companhia do seu empresário, Edson Khodor, conversou com dirigentes do Palmeiras. Após a parada para o almoço, retomaram a reunião, com a chegada de Nobre. O objetivo é formalizar a contratação ainda nesta terça-feira.

Dorival Junior está perto de acertar com o Palmeiras Foto: Werther Santana/Estadão

Caso isso aconteça, Dorival já viaja com o elenco para acompanhar da tribuna do estádio Independência, em Belo Horizonte, o jogo contra o Atlético-MG, quinta-feira, pela Copa do Brasil. O time ainda será comandado pelo interino, Alberto Valentim, o substituto temporário do argentino Ricardo Gareca.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.