Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Palmeiras convoca goleiro Bruno às pressas para jogo desta sexta

Fernando Prass sente dores lombares e pode ficar fora de duelo com o Guaratinguetá

AE, Agência Estado

10 de outubro de 2013 | 20h29

SÃO PAULO - O goleiro Bruno foi integrado à delegação do Palmeiras que está em Londrina para o jogo desta sexta-feira conta o Guaratinguetá, pela 29ª rodada da Série B. O jogador estava em São Paulo se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e viajou às pressas para a cidade paranaense caso precise entrar na vaga do titular Fernando Prass, que sente dores lombares. A comissão técnica chamou o reserva Bruno para preservar uma estreia precipitada do terceiro goleiro Fábio. O jogador de 23 anos, que nunca atuou pelo Palmeiras, treinou nesta quinta-feira entre os titulares na última atividade antes da partida com o Guaratinguetá.

Para os dois compromissos em Londrina - venceu o Figueirense na última terça-feira, também na cidade paranaense -, o Palmeiras levou apenas dois goleiros. Agora, com a possível ausência de Fernando Prass, Bruno foi chamado para ficar como mais uma opção para o técnico Gilson Kleina. A escalação de quem vai jogar só deve sair um pouco antes da partida.

Na Série B, Bruno atuou em sete jogos e levou quatro gols. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, ele foi titular ao longo do ano passado, mas perdeu a vaga com a contratação de Fernando Prass nesta temporada. Além disso, ficou marcado por uma falha no jogo contra o Tijuana, pelas oitavas de final de Libertadores, que culminou com a eliminação palmeirense na competição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.