Arquivo/AE
Arquivo/AE

Palmeiras defende Luxemburgo e pede apoio da torcida

Diego Souza diz que não existe substituto no mercado para o treinador; sábado time enfrenta o Atlético-PR

EVANDRO FADEL, O Estado de S. Paulo

19 de junho de 2009 | 19h49

Vanderlei Luxemburgo é questionado pelos torcedores do Palmeiras, principalmente após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores, mas os jogadores saíram em defesa do treinador na véspera da partida contra o Atlético Paranaense, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.  

 

Veja também:

especialVisite o canal especial do Brasileirão

especialJogue o Desafio dos Craques

lista Brasileirão - Calendário

tabela Brasileirão - Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Vai tirar ele para por quem? Nós temos um dos melhores treinadores e uma das melhores comissões técnicas", afirmou o meia Diego Souza, que fez questão de defender os jogadores questionados pelos torcedores. "Não sei o que acontece com a torcida, eles têm direito de cobrar, mas eu sou contra essa situação", afirmou.

Para Diego Souza, o Palmeiras vai retornar para a Libertadores em 2010, com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. "E temos tudo para chegar entre os primeiros (no Brasileiro)", completou. "Mas tem que ter confiança de todo mundo para entrar em campo. Eu peço que tenham um pouco de paciência com os companheiros porque precisamos deles."

Já Marcão garantiu que o elenco palmeirense está unido. "É injusto culpar este ou aquele, pois quando se perde todos perdem e quando se ganha todos ganham", afirmou. O discurso foi o mesmo do gerente de futebol, Toninho Cecílio, que criticou os protestos dos torcedores. "O que precisa é dar apoio aos jogadores e tentarmos ganhar no Brasileiro."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.