Epitácio Pessoa/AE - 5/1/2012
Epitácio Pessoa/AE - 5/1/2012

Palmeiras define nesta sexta se Valdivia será relacionado para clássico

Pessoas que trabalham com ele dizem que será muito difícil chileno viajar para Presidente Prudente

Daniel Akstein Batista, estadão.com.br

24 de fevereiro de 2012 | 10h47

SÃO PAULO - Luiz Felipe Scolari definirá nesta sexta-feira se o meia Valdivia será relacionado para o clássico de domingo contra o São Paulo, em Presidente Prudente. Apesar do mistério de todos, dificilmente o chileno terá sua volta confirmada agora.

Após mais de duas semanas parado, com uma lesão na coxa direita, ele retornou aos trabalhos em campo na segunda-feira, realizando o primeiro treino com bola na quinta.

"Ele evoluiu na parte física, mas não podemos queimar etapas", disse o preparador físico Anselmo Sbragia. "Só vamos ter uma ideia melhor do Valdivia amanhã (sexta) depois do treino", falou Felipão após o empate com o Oeste, por 1 a 1, na quinta-feira.

Apesar de Valdivia realmente estar melhor, pessoas que trabalham com ele dizem que será muito difícil o chileno viajar para Presidente Prudente. E dão várias explicações para isso: ele ainda não fez nenhum treino com os companheiros, a viagem é desgastante, estará bastante calor no dia do jogo e, como é um clássico que teoricamente não vale nada, seria desnecessário apressar a volta dele já agora.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.