Palmeiras deve acertar renovação com Betinho

O atacante Betinho deve acertar nos próximos dias sua renovação de contrato com o Palmeiras até o final do ano. O gerente de futebol do clube, César Sampaio, admite que as negociações estão bem evoluídas e tudo pode ser sacramentado nesta quarta-feira.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

25 de julho de 2012 | 09h12

"Já conversei com o empresário dele, que espera prolongar o vínculo conosco. Iniciamos a negociação na segunda, tivemos uma reunião na terça e teremos outra nesta quarta, quando devemos fechar", disse o dirigente.

Betinho chegou ao clube com um contrato de apenas três meses para fazer testes. O atual vínculo termina no início de agosto, mas o técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que pretende manter o atleta no elenco.

O atacante ganhou destaque nas finais da Copa do Brasil, quando teve que substituir Barcos, que precisou operar o apêndice. Com direito a gol na decisão, Betinho caiu nas graças da torcida e do treinador.

"Existem pessoas predestinadas mesmo, e o Betinho é um que pude presenciar. Tenho de parabenizar demais o Felipão, porque segurou a onda", disse Sampaio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBetinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.