Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras deve contar com as voltas de Scarpa e Goulart para o clássico

Desfalques na Argentina, jogadores são esperados como novidades para semifinal com o São Paulo

Redação, O Estado de S. Paulo

04 de abril de 2019 | 10h45

O Palmeiras deve ter duas novidades para o jogo de domingo contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. O técnico Luiz Felipe Scolari conta com os retornos do meia Gustavo Scarpa e do atacante Ricardo Goulart para montar o time titular. A dupla foi desfalque da equipe na derrota de terça-feira para o San Lorenzo por 1 a 0, na Argentina, pela Copa Libertadores.

Ricardo Goulart não viajou com o grupo para permanecer em São Paulo e fazer um trabalho de fortalecimento físico. Scarpa foi para a Argentina, mas retornou ao Brasil na véspera do jogo, já que sua avó faleceu. Apesar da situação triste, Scarpa voltou aos treinos na quarta-feira e integrou as atividades na Academia de Futebol junto com Goulart.

Para a partida com o São Paulo a única baixa por enquanto é o meia Moisés. Punido com quatro jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por uma briga com Gustavo Henrique, do Santos, ele pode ser escalado caso o clube consiga o efeito suspensivo. O departamento jurídico acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio, para conseguir o benefício.

Depois do empate sem gols no Morumbi, o Palmeiras depende de uma vitória simples no Allianz Parque para avançar à próxima fase. O time deve ser escalado com: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Para Entender

Guia do Paulistão 2019: tudo o que você precisa saber sobre a competição

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo vão iniciar competição com menos de três semanas de pré-temporada

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.