Palmeiras deverá ter retorno de Lincoln no sábado

Jogador não reclama de dores, treina normalmente e deve ser escalado ao lado de Valdívia no meio-campo

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2010 | 21h59

O técnico Luiz Felipe Scolari deverá contar com o meia Lincoln na partida deste sábado, com o Flamengo, no Engenhão. O jogador treinou normalmente nesta quinta-feira, sem reclamar de dores, e deve ser relacionado ao fim das atividades de sexta-feira.

 

Veja também:

linkTadeu vê vitória como 'divisor de águas' no Palmeiras

Se for confirmado na equipe, Lincoln formará o meio-campo com Valdivia, que voltará ao time após cumprir suspensão na noite de quarta-feira. Lincoln treina com bola há uma semana e é a aposta de Felipão para levantar o Palmeiras na tabela.

"Já para a próxima rodada, teremos o retorno de Valdivia e também do Lincoln, que já deve ter condições de jogo", afirmou o treinador, ao final da vitória por 1 a 0 sobre o Prudente, na quarta. Tinga, que estava suspenso, também voltará ao time. O único desfalque do Palmeiras é o zagueiro Maurício Ramos, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Longe dos líderes do campeonato, o Palmeiras ocupa a nona posição da tabela, com 32 pontos, 15 a menos que o líder Corinthians. O time também está distante do G-3, que classifica para a Copa Libertadores. O Fluminense, terceiro colocado, soma 42.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.