Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Palmeiras divulga lista dos relacionados sem Maikon Leite

Titular no clássico com o Corinthians, atacante não fica nem no banco de reservas para a partida contra o Rio Claro

DANIEL BATISTA, O Estado de S.Paulo

10 de fevereiro de 2015 | 15h13

O Palmeiras divulgou a lista dos 18 jogadores relacionados para a partida contra o Rio Claro, nesta quarta-feira, no Allianz Parque. A grande novidade fica para a ausência do atacante Maikon Leite, titular no clássico com o Corinthians. Em seu lugar, Dudu deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares.

Os desfalques são os mesmos do clássico de domingo passado. Valdivia, Kelvin, Leandro e Mouche continuam se recuperando de lesões enquanto Aranha e Arouca fazem trabalho físico, já que perderam parte da pré-temporada. E Cleiton Xavier foi liberado para finalizar a mudança para São Paulo. Ele está em Alagoas e só deve retornar aos treinos na quinta.

Ainda nesta terça, o Palmeiras vai divulgar a lista dos 28 jogadores inscritos no Estadual. No total, 21 já estão em condições de jogo e o clube precisa mandar até às 20h30 a lista com mais sete nomes. Pelo menos cinco atletas estão praticamente assegurados, casos de Aranha, João Pedro, Arouca, Cleiton Xavier e Valdivia. Nathan e Wellington disputam uma vaga e Andrei e Victor Ramos brigam pela outra.

O Palmeiras deve enfrentar o Rio Claro escalado com Fernando Prass; Lucas, Tobio (Jackson), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Alan Patrick, Dudu e Rafael Marques; Cristaldo.

Confira a lista dos 18 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson;

Laterais: Lucas, Zé Roberto e João Paulo;

Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo e Tobio;

Volantes: Gabriel e Amaral;

Meias: Allione, Ryder, Robinho e Alan Patrick;

Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira e Cristaldo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.