Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras diz ser contra possível adiamento de jogo contra o Flamengo

Clube carioca enviou ofício à CBF porque conta com sete jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de setembro de 2020 | 00h15

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, emitiu nota na noite desta terça-feira para informar que o clube é contra o possível adiamento da partida contra o Flamengo, marcada para o próximo domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo é válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

"O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça", disse Galiotte em nota publicada nas redes sociais oficiais do clube paulista.

Mais cedo, o Flamengo enviou ofício à CBF pedindo o adiamento da partida porque conta com sete jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus. O atual campeão brasileiro alega desvantagem técnica para solicitar uma nova data para o jogo.

Isla, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Matheuzinho, Bruno Henrique e Michael desfalcaram a equipe carioca na vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, no Equador, por 2 a 1, nesta terça, pela Copa Libertadores. E já são desfalques certos para o duelo do fim de semana, pelo Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.