Palmeiras e Corinthians acertam patrocínio pontual para o clássico

Escola de idiomas estampa marca nas mangas dos uniformes dos dois clubes. Jogo pelo Campeonato Paulista será no Allianz Parque

O Estado de S.Paulo

06 de fevereiro de 2015 | 14h54

Rivais dentro de campo, Corinthians e Palmeiras acertaram patrocínio pontual para o clássico deste domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O nome da empresa Fisk estará estampado nas mangas dos uniformes dos dois clubes. 

A Fisk patrocinou o Corinthians nas duas últimas temporadas, mas o contrato que terminou em dezembro não foi renovado. Com isso, o Corinthians perdeu uma receita de cerca de R$ 10 milhões.

Para 2015, a escola de idiomas fechou contrato de publicidade em cinco campeonatos regionais (Carioca, Paranaense, Mineiro, Gaúcho e Copa do Nordeste). 

"Nosso objetivo inicial era reforçar o vínculo da rede com o esporte preferido dos brasileiros. Hoje, podemos dizer que esses campeonatos são fundamentais dentro da nossa estratégia de marketing", afirmou o diretor de marketing da Fisk, Christian Ambros.


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.