Palmeiras empresta atacante Caio Mancha ao Guarani

O Guarani apresentou na manhã desta sexta-feira o seu mais novo reforço para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Caio Mancha, de 22 anos. Ele foi emprestado pelo Palmeiras até o final do torneio.

Estadão Conteúdo

20 de fevereiro de 2015 | 13h53

O time de Campinas acelerou o processo de negociação com o jogador, pois termina nesta sexta o prazo de inscrição para a competição. "O Caio foi aprovado nos exames médicos e assinou conosco. O Palmeiras se comprometeu a pagar parte de seu salário e então fizemos negócio", afirmou o diretor de futebol, Lucas Andrino.

Revelado pelo Palmeiras, Caio Mancha recebeu poucas chances na equipe principal, onde nunca se firmou. Fora dos planos do técnico Gilson Kleina, então técnico do alviverde, foi emprestado em 2014 para a Portuguesa. Na Lusa reencontrou seu futebol, fez um gol antológico contra o Bragantino, pelo Paulistão, mas acabou fraturando a perna durante a Série B e estava até então sem atuar.

No Guarani, Caio chega para ser a sombra de Nunes, que vem sendo o principal destaque do Guarani neste início de temporada, o que não impede de atuar nas beiradas do campo. Com isso, brigaria por posição com Adalgisio Pitbull e Malaquias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasGuaraniMancha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.