Palmeiras empresta Daniel Lovinho e William ao Goiás

Equipe goaina também quer contar com o lateral Wendel, que negocia renovação de contrato com o Palmeiras

AE, Agencia Estado

12 de março de 2010 | 21h18

O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira os outros dois jogadores envolvidos na contratação do lateral-direito Vítor. Mas diferentemente do esperado, Wendel permanece na equipe paulista, que mandará Daniel Lovinho e William por empréstimo ao Goiás até o final do ano. Deyvid Sacconi já estava confirmado.

Wendel, no entanto, ainda está na pauta. "Mas eles ainda estão tentando o empréstimo do Wendel, pelo que fui informado", garantiu o técnico Antônio Carlos.

O vínculo de Wendel com o Palmeiras termina no final do ano. Para ser emprestado ao Goiás, o clube quer renovar o contrato, mas até agora não houve acordo. Deyvid Sacconi recebeu a mesma oferta e topou.

Mas em vez de lamentar quem saiu, Antônio Carlos preferiu comemorar a chegada de Vitor. "Se tivesse sido contratado pelo São Paulo ou Corinthians, ele seria lembrado como o melhor lateral do Brasil. Como é o Palmeiras, dizem que perdemos três jogadores. Precisamos lembrar que é um jogador que foi escolhido o melhor da posição no Campeonato Brasileiro dos dois últimos anos."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.