JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Palmeiras empresta dupla de volantes para times do interior

Renato e Daniel, ex-jogadores das categorias de base, vão para outras equipes do Estado

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

01 de março de 2017 | 18h54

A diretoria do Palmeiras concluiu a operação de empréstimo de dois jogadores que estão fora dos planos da comissão técnica para a temporada. Ficam fora do clube o volante Renato, negociado até o fim de junho com o Santo André, e o volante Daniel, novo reforço do Bragantino na Série A-2 do Estadual. O vínculo dele termina em novembro.

As operações foram uma medida da diretoria para diminuir o elenco profissional. Atualmente são 31 jogadores. Os próximos jogadores a serem emprestados devem ser o meia João Denoni e o lateral-esquerdo Matheus Muller. A dupla tem contrato em vigor com o Palmeiras e tenta se recuperar de lesões para depois desse período, receberem a liberação para procurar outros clubes para jogar.

Agora no Santo André, Renato tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Alviverde. O jogador chegou a ser titular em alguns jogos da temporada 2014, para depois passar em períodos de empréstimo para Joinville, Ponte Preta e Figueirense. No caso de Daniel, que defende o Bragantino, a saída se deu porque o volante passou dos 20 anos e não pode mais integrar as categorias de base do Palmeiras.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasCampeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.