Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Palmeiras empresta goleiro Deola ao Fortaleza por um ano

Em má fase e fora dos planos para 2015, arqueiro é emprestado ao Fortaleza, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro

Estadão Conteúdo

29 de dezembro de 2014 | 13h29

O Fortaleza anunciou nesta segunda-feira a contratação do goleiro Deola. O jogador, que pertence ao Palmeiras, se apresenta nesta terça-feira, quando assinará contrato por um ano com o clube cearense, cedido por empréstimo pelo time paulista, que não tinha o goleiro nos seus planos para a próxima temporada.

Deola foi formado nas divisões de base do Palmeiras, sendo cedido por empréstimo a Sãocarlense, Matonense, Guarani, Juventus, Grêmio Barueri, Sertãozinho e Atlético Sorocaba, todos de São Paulo, além do Vitória.

No Palmeiras, Deola teve sua principal sequência como titular no Campeonato Paulista de 2012. Já no ano passado, depois de retornar do Atlético Sorocaba, o goleiro foi titular entre a 22ª e a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o clube decidiu não aproveitá-lo em 2014 e optou pelo empréstimo ao Fortaleza.

Antes de Deola, o Fortaleza, que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2015, já havia se reforçado para a próxima temporada com os volantes Pio, Jéfferson e Régis, os meias Marcio Diogo e Samuel, o lateral Auremir e o atacante Lúcio Maranhão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.