Palmeiras empresta lateral Matheus Müller para o São Bento

Campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras vai jogar a Libertadores do ano que vem e pretende ter um elenco de peso para a competição. Com diversos atletas sob contrato, o clube já está se desfazendo daqueles que não ficarão para o ano que vem. O lateral-esquerdo Matheus Müller é um deles e já foi emprestado ao São Bento para a disputa do Paulistão 2016.

Estadão Conteúdo

03 de dezembro de 2015 | 16h04

O garoto chegou a fazer parte da seleção brasileira sub-20, mas perdeu espaço depois de ficar todo o segundo semestre do ano passado machucado. Por conta da lesão no pé, Matheus Müller foi ficando de lado no elenco alviverde e perdeu espaço para o também garoto Victor Luis. No começo deste ano, foi emprestado ao Atlético-GO.

Com as chegadas de João Paulo e Zé Roberto, sequer foi inscrito no Paulistão 2015. Jogou o Campeonato Goiano pelo Atlético-GO e, depois, a Série D pelo Remo. Com 20 anos recém-completados, vai tentar mostrar serviço no São Bento. Seus companheiros na base, Caio Mancha e Chico, ambos atacantes, já foram emprestados ao Rio Claro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasPaulistãoSão Bento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.