Palmeiras encara Corinthians no Pacaembu pelas semifinais do Paulista

São Paulo e Santos, os outros dois semifinalistas, jogam no sábado, no Morumbi

estadao.com.br,

25 de abril de 2011 | 14h49

SÃO PAULO - A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta segunda-feira, 25, as datas e os locais das semifinais do Campeonato Paulista de 2011.Palmeiras e Corinthians farão jogo válido por uma das semifinais no próximo domingo, 1, às 16h, no estádio do Pacaembu.

Antes da reunião, esta era justamente uma das principais preocupações dos representantes do Palmeiras e da coordenação da FPF, em função de uma alegação dos alviverdes de que o rival estivesse mais acostumado a jogar no estádio. O Palmeiras teve a chance de escolher outro local, mas ficou como mandante da partida no estádio da capital paulista.

Na outra chave, São Paulo e Santos disputam vaga para próxima fase da competição em partida que acontecerá no sábado, 30, às 16h, no Morumbi. A segunda rodada das oitavas de final da Libertadores da América, que será disputada pelo Santos, pode ter sido preponderante para que o jogo com o São Paulo fosse agendado para sábado. O time da Vila Belmiro encara o América, no México, no dia 3 de maio.

Veja também:

som ESTADÃO ESPN Clássico entre Palmeiras e Corinthians será no Pacaembu

linkPalmeiras quebra 'acordo' e reduz ingressos de rival

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.