JF Diorrio/AE - 03/07/2009
JF Diorrio/AE - 03/07/2009

Palmeiras entra em contato com Jorginho e aguarda liberação do Bahia

Ele comandou o Alviverde interinamente em 2009, substituindo Vanderlei Luxemburgo

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

13 de setembro de 2012 | 21h43

SÃO PAULO - A procura por um substituto para a vaga de Luiz Felipe Scolari está intensa no Palmeiras. A diretoria espera que até o meio da semana que vem já tenha acertado com um novo treinador para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Jorginho, do Bahia, recebeu uma ligação de um representante do clube para saber seu interesse em voltar ao Alviverde e a conversa foi positiva.

O treinador avisou que iria conversar com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, e daria uma resposta ao Palmeiras o quanto antes. Desde que assumiu o time baiano, no lugar de Caio Júnior, Jorginho embalou uma sequência de bons resultados e fez a equipe subir na tabela.

Jorginho comandou o Palmeiras interinamente em 2009, substituindo Vanderlei Luxemburgo e após seis vitórias consecutivas, foi substituído por Muricy Ramalho. Mas sempre teve seu nome lembrado pelos torcedores e visto com bons olhos pelos dirigentes palmeirenses.

Apesar do interesse em Jorginho, Emerson Leão ainda não é carta fora do baralho. O Palmeiras mantém a conversa com o atual técnico do São Caetano, mas a negociação parece mais difícil.

Para o clássico contra o Corinthians, domingo, o Palmeiras será comandado pelo ex-zagueiro Narciso, que dirige o time Sub-20 Alviverde.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasEC BahiaFutebolBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.