Reprodução
Reprodução

Palmeiras envelopa vestiário de visitante com imagens de conquistas, mas Corinthians encobre

Clube alvinegro ficou irritado com atitude dos mandantes e teve de improvisar para esconder os adesivos

Ciro Campos, O Estado de S.Paulo

08 de agosto de 2020 | 16h13

O Palmeiras envelopou o vestiário do visitante do Allianz Parque com imagens de conquistas do clube. O Corinthians, por sua vez, escondeu os adesivos com bandeiras alvinegras. As equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30, pela decisão do Campeonato Paulista.

O vestiário de visitante do Allianz Parque costuma ter cor neutra. As imagens das conquistas do Palmeiras irritaram a diretoria do Corinthians, que agiu rapidamente e teve de improvisar para encobrir os adesivos. Nas redes sociais, o Corinthians provou ao escrever que "sobrou tecido, só não achamos o Mundial".

Em 2018, quando o Corinthians foi campeão paulista sobre o Palmeiras no Allianz Parque, o clube do Parque São Jorge envolopou o vestiário do visitante em preto e branco, com símbolos do clube e mensagens de incentivo. Após o título, o Corinthians divulgou em suas redes sociais imagens do vestiário.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30, no Allianz Parque, pela final do Campeonato Paulista. Como o duelo de ida terminou empatado sem gols na Arena Corinthians, na última quarta-feira, quem ganhar neste sábado fica com o título. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.