Palmeiras está perto de acertar patrocínio com Samsung

Empresa oferece ao clube do Palestra Itália R$ 15 milhões anuais por um contrato de três temporadas

Juliano Costa, Agencia Estado

24 de dezembro de 2008 | 11h51

Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento do Palmeiras, teve nova conversa com a Samsung, que oferece R$ 15 milhões anuais por um contrato de três temporadas - com correção do IGP-M. O valor poderia chegar a R$ 50 milhões ao final do vínculo, segundo projeções da equipe que trabalha com Belluzzo.Veja também:Belluzzo deve ser candidato da situação no Palmeiras Tabela e calendário do Paulistão 2009 Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão O dirigente diz que ainda precisa submeter a proposta à WTorre, empresa que construirá a Arena Palestra em troca do direito de explorar as receitas do Palestra por 30 anos. "O contrato de patrocínio envolve detalhes como exposição (da marca no estádio) e camarotes que precisam ser acertados com a WTorre", diz Belluzzo."É por isso que ainda levará mais alguns dias para fecharmos contrato. E a Fiat também continua negociando com a gente?, afirmou sobre a atual patrocinadora, que tem prioridade para igualar a proposta feita pela empresa coreana de eletrônicos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasSamsungpatrocínio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.