Site Oficial / Hoffenheim
Site Oficial / Hoffenheim

Palmeiras está perto de anunciar meia Felipe Pires, do Hoffenheim, como reforço

Jogador pode se tornar mais uma opção de velocidade para os lados do campo no time de Felipão

Redação, Estadão Conteúdo

21 Dezembro 2018 | 08h54

O Palmeiras deve anunciar nesta sexta-feira a contratação do meia Felipe Pires, de 23 anos, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha. Ele chegará por empréstimo de um ano, com valor do contrato fixado para a compra.

O jogador atuou pelo Áustria Viena nas últimas duas temporadas. Na mais recente (2017/2018), fez 42 jogos e marcou oito gols. O jogador foi revelado pelo Red Bull Brasil e teve sua carreira feita na Europa. Felipe Pires passou pelo Leipzig e Salzburg (ambos clubes franquias da Red Bull), além do Liefering e do FSV Frankfurt.

O jogador tem como principal característica atuar em velocidade pelos lados do campo. Sua chegada oferece ao técnico Luiz Felipe Scolari opções no setor e tenta solucionar uma carência do Palmeiras. O time não tem um atleta com essas características desde a saída de Keno para o Pyramids, do Egito.

Felipe Pires deve ser confirmado como o quarto reforço do Palmeiras nesta janela de transferências. O clube já anunciou acerto com o meia Zé Rafael, do Bahia, com o volante Matheus Fernandes, do Botafogo, e com os atacantes Arthur Cabral, do Ceará, e Carlos Eduardo, do Pyramids, do Egito.

 
Mais conteúdo sobre:
futebolPalmeirasHoffenheim

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.