Divulgação|Santa Cruz
Divulgação|Santa Cruz

Palmeiras está perto de contratar Keno, destaque do Santa Cruz

Líder do Campeonato Brasileiro pode dar um chapéu no Santos, que também queria o atacante

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

18 Outubro 2016 | 17h43

O Palmeiras tem boas chances de contratar o atacante Keno, destaque do Santa Cruz. O líder do Campeonato Brasileiro ultrapassou o Santos, que chegou a iniciar as conversas, mas a negociação não evoluiu. O atacante de 27 anos seria o primeir reforço para 2017. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Globo e confirmada pelo Estado.

O Santa Cruz tinha a prioridade na aquisição de uma fatia dos direitos econômicos do jogador, que pertencem integralmente ao São José (RS), mas perdeu o prazo de pagamento. O Palmeiras ofereceu R$ 3 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador. Além de Palmeiras e Santos, Botafogo, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG e Internacional também consultaram os empresários do atleta.

Antes de atuar pelo Santa Cruz, o jogador de 27 anos passou pelo Atlas, do México, e Ponte Preta. Sua carreira começou no América (SE). Com nove gols no Campeonato Brasileiro, Keno foi um dos poucos destaques da péssima campanha do Santa Cruz, que está virtualmente rebaixado.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.