Palmeiras está pronto para jogo no Paraguai, diz lateral Marcelo Oliveira

Time enfrenta o Libertad pela fase de grupos da Libertadores na quinta-feira

DANIEL BATISTA, Agência Estado

25 de fevereiro de 2013 | 18h29

SÃO PAULO - Após vencer em casa na estreia, o Palmeiras vai até Assunção para enfrentar o Libertad nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores. Embalado pelo resultado na abertura da fase de grupos e pela vitória de domingo, no Paulistão, o time está pronto para o seu segundo desafio na competição, no Paraguai, garante o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira.

"Já estamos bem preparados para esse jogo", afirma o jogador, ciente das dificuldades de jogar fora de casa. "Sabemos que teremos outra dificuldade. Eles estrearam ganhando fora, vão vir bem empolgados, com apoio torcida. Sabemos que teremos dificuldades, mas estamos preparados". O Libertad bateu o Tigre por 2 a 0, na Argentina, na 1ª rodada.

Oliveira espera que, como aconteceu na estreia, o Palmeiras surpreenda os críticos. "Temos que focar nos nossos objetivos. Vão falar quem é favorito ou não é, mas deixamos quem quer falar. Duvidavam da gente contra o Sporting cristal, mas mostramos no jogo que, dentro de campo, as coisas se resolvem. Vamos entrar em campo sabendo da dificuldade, mas vamos para vencer", declarou.

Expulso no jogo de domingo, contra o União Barbarense, o lateral deve ser titular novamente. Nesta segunda-feira, ele e os demais titulares fizeram apenas trabalho na academia. Já o reservas fizeram um jogo-treino contra o time B do Palmeiras B. O destaque da atividade foi o atacante Kleber, que poderá fazer sua estreia na quinta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasMarcelo Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.