Toru Hanai/Reuters
Toru Hanai/Reuters

Palmeiras estuda a contratação de atacante do River Plate

Alario pode ser o substituto de Gabriel Jesus, negociado com o futebol inglês

O Estado de S. Paulo

19 de dezembro de 2016 | 07h00

A saída do atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, para o Manchester City tem obrigado a diretoria a procurar opções para repor a perda do principal jogador, que é ainda titular da seleção brasileira. Uma das opções disponíveis no rador dos dirigentes a busca de reforços é o argentino Lucas Alario, jogador de 24 anos do River Plate e da seleção argentina.

Segundo o jornal Diario de S. Paulo, a diretoria alviverde monitora a situação do atacante. O custo de uma possível transferência, porém, seria elevado, ao redor de R$ 24 milhões. Alario tem dois jogos pela Argentina e se destacou nas últimas semanas na campanha do River Plate no título da Copa Argentina.

A patrocinadora master do Palmeiras, a Crefisa, tem interesse em contratar um compatriota de Alario para o elenco, Lucas Pratto, do Atlético-MG, em outra negociação que seria cara. Para a vaga de Gabriel Jesus, o time tem como opção no plantel o paraguaio Lucas Barrios, que recebeu poucas oportunidades em 2016 e por ter um salário de cerca de R$ 1 milhão, pode ser negociado nesta janela.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasRiver PlateGabriel Jesus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.