Alex Silva/AE - 21/8/2012
Alex Silva/AE - 21/8/2012

Palmeiras faz esquema para contar com atacante Barcos nesta quarta-feira

Clube já conversou com argentinos e tem dois esquemas para trazer seu atacante do Peru

DANIEL BATISTA, Agência Estado

10 de setembro de 2012 | 19h50

SÃO PAULO - Em situação cada vez mais delicada na tabela, o Palmeiras conta com Hernan Barcos para o jogo contra o Vasco, quarta-feira, em São Januário, apesar de o atacante estar integrado à seleção argentina. O time de Lionel Messi enfrentará o Peru, em Lima, na noite de terça-feira, véspera da partida contra os cariocas.

"Já traçamos um plano A, B e C para o Barcos estar com a gente. Estou conversando com o administrador da seleção argentina e com a logística. Se tudo der certo, teremos ele na quarta. Já pensamos em tudo", garantiu o gerente de futebol, Cesar Sampaio.

Sampaio não deu detalhes sobre os planos do Palmeiras, mas sabe-se que o clube trabalha com duas possibilidades. A primeira seria colocar o atacante um em voo normal logo após a partida contra o Peru, ainda na noite de terça. A outra, mais improvável, seria alugar um jatinho para trazer de volta o jogador.

O dirigente garantiu apenas que Barcos só irá para o jogo, no Rio de Janeiro, se desembarcar no Brasil até o meio-dia de quarta. "Se, até quarta ao meio-dia, ele não conseguir chegar, está fora do jogo", afirmou. A partida da Argentina contra o Peru terá início às 22h25, no horário de Brasília.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBarcos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.