Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras faz primeiro treino sob a supervisão do estafe de Mano Menezes

Ainda com novo técnico presente só nos bastidores, equipe trabalha com desfalques causados pelas seleções

Redação, O Estado de S. Paulo

04 de setembro de 2019 | 17h29


A comissão técnica do novo treinador do Palmeiras, Mano Menezes, acompanhou pela primeira vez nesta quarta-feira um treino do time. O auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva estiveram na Academia de Futebol e viram o trabalho do elenco. Os jogadores estão em preparação para a partida do próximo sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o site oficial do clube, o novo técnico não participou do treino fechado. Os dois auxiliares e Mano passaram o dia em uma sequência de reuniões com diferentes departamentos do clube para conhecer os funcionários e juntar informações. A atividade do time teve a supervisão do técnico do sub-20, Wesley Carvalho, junto com o auxiliar fixo Andrey Lopes e o coordenador científico Omar Feitosa.

O elenco se preparou nesta quarta-feira com quatro desfalques, três deles causados pelos compromissos com seleções. O goleiro Weverton está com a seleção brasileira, o zagueiro Gustavo Gómez integra a convocação do Paraguai e o atacante Angulo, defende a Colômbia. A outra baixa foi o lateral-direito Mayke, em recuperação de lesão na coxa direita.

Mano tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021. O treinador chega como substituto de Luiz Felipe Scolari, demitido na segunda-feira. O novo técnico ainda não tem data para estrear e é provável que no sábado, em Goiânia, o Palmeiras seja comandado pelo interino Wesley Carvalho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.