David W. Cerny|Reuters
David W. Cerny|Reuters

Palmeiras faz sondagem por Felipe Melo, da Inter de Milão

Contatos feitos até o momento, no entanto, são preliminares

Gonçalo Junior, O Estado de S. Paulo

23 de dezembro de 2016 | 21h47

O Palmeiras fez uma sondagem aos empresários de Felipe Melo, da Inter de Milão, sobre as condições do contrato do volante. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Lance e confirmada pelo Estado.

Os contatos feitos até o momento, no entanto, são preliminares. O Palmeiras ainda depende da renovação do contrato de patrocínio com a Crefisa para avançar com uma eventual negociação. Como o jogador atua na Europa, em uma realidade salarial bastante diferente do mercado brasileiro, o clube precisará do apoio financeiro do patrocinador. No caso de Lucas Barrios, por exemplo, a Crefisa é responsável pela remuneração do atleta, que gira em torno de R$ 1 milhão por mês. 

Felipe Melo é um sonho antigo de vários clubes brasileiros, entre eles, Flamengo e São Paulo. Os interessados, no entanto, esbarraram nos valores de salário. O jogador de 33 anos ainda tem possibilidades de se transferir dentro do mercado europeu. Ele já acumula passagens pelo futebol espanhol, italiano e turco, antes de chegar à Internazionale. 

Até o momento, o Palmeiras anunciou a chegada de Keno, atacante do Santa Cruz, Raphael Veiga e Hyoran, meias do Coritiba e Chapecoense, respectivamente. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolPalmeirasFelipe Melo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.