Palmeiras fecha acordo de patrocínio para clássico

Marca da rede de ensino de idiomas Wizard será estampada nas mangas da camisa alviverde diante do Corinthians

AE, Agência Estado

29 de julho de 2010 | 10h25

O Palmeiras estampará a marca de mais um patrocinador no jogo contra o Corinthians, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Wizard, rede de ensino de idiomas pertencente ao Grupo Multi, anunciou nesta quinta-feira que fechou um contrato de patrocínio com o clube do Palestra Itália.

De acordo com a empresa, a marca será estampada nas mangas da camisa do Palmeiras e o acordo, inicialmente, é válido apenas para o clássico contra o Corinthians. "Temos o objetivo de reforçar as características de dinamismo, liderança e flexibilidade dos cursos da Wizard, e o esporte consegue levar essa mensagem com força para os públicos jovem e adulto. Ao patrocinarmos o Palmeiras, estamos associando a marca Wizard a uma equipe vencedor", afirmou Charles Martins, presidente do conselho de administração do Grupo Multi.

O Palmeiras já estampa nos seus uniformes, que tem material produzido pela Adidas, as marcas da Fiat e da Unimed. Já a camisa usada pelo técnico Luiz Felipe Scolari durante os jogos do time possui as marcas da Parmalat, Banif e Unimed.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.