Palmeiras fecha patrocínio para os próximos clássicos

A diretoria do Palmeiras acertou nesta sexta-feira um patrocínio provisório com a Baruel. A empresa estampará a marca "Tennys Pé Baruel" na manga da camisa da equipe em duas partidas do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2010 | 18h35

A primeira será o clássico deste domingo, no Pacaembu, com o São Paulo, que também tem vínculo provisório com a Baruel. A segunda será contra o Santos, no dia 2 de outubro, na Vila Belmiro.

O Palmeiras, porém, não descarta prolongar o acerto para outros jogos do Brasileirão. "Trata-se de uma marca moderna. Para o Palmeiras é importante essa parceria. A Baruel é bem-vinda", declarou o gerente de marketing do clube, Juan Brito.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.